Em virtude da previsão de tempo instável, a vacinação
acontecerá na Rua Coberta com esquema especial de trânsito.
Mais 530 doses estarão disponíveis para idosos a partir de 70 anos nesta etapa da vacinação. Cerca de 110 doses serão enviadas para os postos de saúde de Arcoverde e Santo Antônio de Castro e para acamados.
Mudança no local e logística no trânsito
Como será no Centro da cidade, a Secretaria de Segurança e Trânsito desenvolveu um esquema logístico para a fluidez dos veículos no local. Para isso, será fechada parte da rua Maurício Cardoso (entre a Borges de Medeiros e Avenida Rio Branco) e serão colocados cones em parte da Borges de Medeiros (sentido bairro/centro) sinalizando a entrada dos veículos na Maurício Cardoso.
Depois, na Rua Coberta, os veículos entrarão em duas filas dispostas com profissionais da saúde prontos para a aplicação da dose, no sistema drive thru.
Importante informação é a divisão das idades para maior controle do tráfego. Idosos de 71 anos ou mais recebem a dose a partir das 8h até as 9h da manhã. Idosos de 70 anos ou mais, a partir das 9h30, seguindo até as 13h.
Idosos que forem a pé até a Rua Coberta, também serão atendidos na vacinação. Para todos os casos, é imprescindível levar documento com CPF, carteira do SUS e da vacinação (se tiver).
Trabalharão nesta etapa mais de uma dezena de profissionais da saúde e agentes de trânsito, garantindo que o trânsito esteja organizado nas ruas do entorno da vacinação.
Informações com o Centro de Saúde pelo 54 3461-8900.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.