A Administração Municipal de Carlos Barbosa informa a comunidade barbosense que o pagamento em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, foi prorrogado para o dia 15 de junho. Esta medida foi necessária em virtude das intervenções que o Município está realizando contra o Coronavírus.
Sendo assim, os barbosenses que optarem pelo pagamento em cota única poderão quitar, recebendo 10% de desconto, até o dia 15 de junho. E ainda, concorrerão a uma motocicleta 160cc 0 km, a qual será sorteada no dia da emancipação do Município, 25 de setembro.
Para quem optar pelo pagamento parcelado, poderá quitar seu IPTU em cinco parcelas com vencimento inicial, também, em 15 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461.8829 ou através do link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/iptu/397.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Competição será realizada no dia 19 de julho, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, e contará com 12 equipes na disputa
População é orientada a evitar circulação nas ruas Bom Princípio, Flores da Cunha e Alberto Pasqualini durante execução dos serviços
Palestra possibilita auxiliar profissionais da linha de frente em saúde a diagnosticar pacientes com doenças mentais e que enfrentam as micro violências ligadas ao ambiente ocupacional
Mais de 5 mil mudas de flores já foram plantadas pelo município
Evento gratuito ocorre neste sábado (20), no Ginásio do Bairro Aparecida
Mais de 400 estudantes serão contemplados com a ação para refletir sobre os impactos das ações humanas no meio ambiente
As ações estendem-se por todo o mês de junho com uma programação diversificada
Funcionamento acontece das 8h às 12h