A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Fazenda, informa que o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2019, em cota única, vence no dia 15 de abril.
Os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única, além do direito ao desconto de 10%, concorrerão a uma motocicleta 125cc 0km, a qual será sorteada no dia 25 de setembro.
Desta forma, a partir da próxima segunda-feira, 11, serão entregues, pelos Correios, os boletos para pagamento em cota única (moradores de Arcoverde e São Sebastião de Castro receberão os boletos nos dias 12 e 28 de março).
Há possibilidade de pagamento parcelado, em cinco parcelas com vencimento inicial em 15 de junho. Neste primeiro momento, serão enviados somente os boletos para pagamento em cota única e, a partir de maio, será enviado o boleto das parcelas aos que não optaram pelo pagamento integral em 15 de abril. Também está disponível a impressão de guias para pagamento pela Internet, no Portal do Cidadão, em Consulta IPTU ou no link, http://multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/portal/#.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.
Quadro se completa com a chegada do subprefeito de Santo Antônio de Castro, na próxima segunda, dia 10.
Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.
Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
São três etapas anuais para recolher materiais que podem acumular água. Pede-se que a população colabore e reúna o material para o recolhimento.
Jogos acontecem neste sábado e domingo, na quadra de areia do Parque da Estação e deve reunir bom público que gosta de vôlei e futevôlei.