Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
Planejamento, Serviços e Vias Urbanas 27 de Abril de 2026 às 10:00

Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves retorna com atendimentos sobre PPCIs

Atendimentos acontecem na Secretaria de Planejamento, sempre às quintas-feiras, das 10h30 às 11h30


A Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas informa à população que serão retomados os atendimentos especiais voltados ao auxílio e à orientação técnica sobre o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI) de projetos, que serão conduzidos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves.

Com o fim da temporada de verão, período em que parte da corporação atua no litoral, o atendimento foi retomado em Carlos Barbosa e acontece nas quintas-feiras, das 10h30 às 11h30.

Durante esse período, os bombeiros militares estão disponíveis para tirar dúvidas relacionadas à elaboração e atualização do PPCI, exigências técnicas, documentação necessária para aprovação de projetos e orientações sobre medidas de segurança contra incêndios.

Os atendimentos acontecem nas dependências da Secretaria, localizada na Rua Buarque de Macedo, 3211, no Bairro Aparecida.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato através do telefone/WhatsApp (54) 3433-2922.


Por Assessoria de Imprensa

Leia outras
Notícias

Conteúdo Rodapé