O cidadão pode preencher o formulário até a sexta-feira, 16 de julho.
Baseado nas votações da 10ª Conferência Municipal da Saúde, a Secretaria Municipal da Saúde produziu um formulário, onde a população poderá apontar suas preferências relativas as propostas na saúde e quais gostariam que fossem mais evidenciadas no município.
Todas as propostas apresentadas foram discutidas na Conferência Municipal da Saúde realizada no mês passado através de representantes de órgãos municipais representativos à saúde.
Preencha o formulário e indique as suas propostas clicando aqui.
Por Assessoria de Imprensa
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.