A ação foi realizada em parceria com a Guarda Municipal de Carlos Barbosa e a Brigada Militar.
Na última quarta-feira, 20 de novembro, o Conselho Tutelar de Carlos Barbosa, realizou uma importante ação de conscientização voltada ao combate às drogas e ao uso abusivo de álcool. A ação teve o apoio e parceria da Guarda Municipal e da Brigada Militar de Carlos Barbosa.
A iniciativa aconteceu em frente à Rua Coberta e contou com a distribuição de panfletos informativos para a população. O material destacava os riscos e impactos do consumo de substâncias psicoativas e álcool, além de orientar sobre a importância da prevenção e o papel da comunidade no enfrentamento desse problema.
A ação faz parte de um esforço conjunto das instituições para sensibilizar os cidadãos, especialmente os jovens, sobre os perigos associados ao uso de drogas e a necessidade de buscar ajuda em caso de envolvimento com substâncias ilícitas.
Para falar com o Conselho Tutelar, os contatos são (54) 3433-2918 ou (54) 99632-8803 (Plantão 24 horas).
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Conselho Tutelar
Produtores interessados podem se inscrever até 13 de março para participar da feira, que antecede a Sexta-feira Santa
Novo sistema de drenagem já está em operação e trará mais segurança e qualidade de vida para a comunidade
Alunos do Ensino Médio e de vários cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/03
Confira o cronograma de bairros e localidades atendidos nesta primeira etapa da campanha
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes