A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito informa as mudanças no trânsito em virtude do evento 5º Carlos Barbosa Harley’s Day, que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de março, no Parque da Estação. Confira as alterações:
Dia 06/03, sexta-feira:
– Fechamento do estacionamento na rua Buarque de Macedo, entre as ruas Rio Branco e Assis Brasil, a partir das 12h.
– Bloqueio parcial na pista da esquerda da Rua Buarque de Macedo a partir das 15h às 17h para descarga do material do Happy Hour.
Dia 07/03, sábado:
– 05h - Bloqueio no estacionamento da rua Buarque de Macedo entre as ruas Prefeito José Chies e Assis Brasil;
– Bloqueio no estacionamento do lado direito da via na rua Buarque de Macedo entre as ruas Assis Brasil e Floriano Peixoto;
– Bloqueio no estacionamento do lado esquerdo da rua Júlio de Castilhos entre as ruas Antônio Adriano Guerra e Ampélio Carlotto;
– 07h – Interrupção no trânsito na rua Buarque de Macedo entre as ruas Rio Branco e Assis Brasil;
– Interrupção no trânsito no retorno atrás do palco da estação no sentido rua Buarque de Macedo para rua Júlio de Castilhos.
Dia 08/03, domingo:
– O evento será na Comunidade do Desvio Machado;
Desta forma solicitamos aos condutores que redobrem a atenção nos trechos acima descritos, devido o grande número de participantes que são esperados para o evento. E que utilizem vias alternativos, principalmente os veículos de grande porte.
O trânsito será monitorado pelo sistema de videomonitoramento e por Agentes de Trânsito no local, em caso de dúvidas os condutores e pedestres podem se dirigir aos mesmos. Informamos também que devido ao grande número de motocicletas participantes do Harley’s Day, as mesmas poderão ficar estacionadas sobre o passeio da rua Buarque de Macedo ao lado do Parque da Estação e sobre o calçadão, para evitar estragos no gramado do parque.
Mais informações pelo fone 3433.2151, na Secretaria de Segurança e Trânsito.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Intervenção na via do Bairro Bela Vista contempla asfalto próximo ao acesso à Escola Basílio Nazareno Ceratti
Secretaria da Saúde chama os cidadãos para auxiliarem nos cuidados contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti
Convocados deverão comparecer obrigatoriamente no ginásio do Bairro Triângulo, no próximo dia 04 de fevereiro
A prefeita em exercício Beatriz Martin Bianco, recebeu a comitiva no gabinete
O recadastramento é exclusivo para moradores de Carlos Barbosa, e segue até 31 de julho de 2026
Pedidos podem ser feitos até 6 de fevereiro junto à Secretaria da Agricultura; entrega está prevista para a primeira quinzena do mês
Programa de desenvolvimento econômico agora conta com inscrições online, garantindo mais agilidade, transparência e praticidade aos interessados
Ao longo de 2026, serão realizadas três campanhas externas com expectativa de grande participação de voluntários