Como forma de incentivar a emissão de notas fiscais pelos prestadores de serviço do município, foi criado o programa Minha Nota-e. Desde o dia 1º de janeiro de 2019, a adesão deste serviço passou a ser obrigatória aos prestadores, o qual produz agilidade, transparência e desburocratização, tanto para as empresas quanto à comunidade barbosense.
Através do programa, a Administração Municipal realiza sorteios aos que emitem e solicitam a Nota Fiscal Eletrônica, sempre no dia 25 de setembro de cada ano, data de emancipação político-administrativa de Carlos Barbosa. Os prêmios contemplam, cinco notebooks para os prestadores, e uma motocicleta 250 cc 0 km, uma motocicleta 160 cc 0 km, um notebook, uma TV 43″, e uma TV 32″, para os consumidores.
Ao todo, são aproximadamente 1.034 prestadores de serviço no município. Além disso, o número de consumidores até agora são de 32.081, sendo que o total de notas fiscais emitidas até o momento são de 135.938. Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8830, ou acesse o link: http://carlosbarbosa.nfse-tecnos.com.br/.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado
Nova disposição amplia cobertura e melhora a eficiência da coleta na cidade
Almoço festivo marca a comemoração com homenagens e apresentações dos alunos