Na segunda-feira, 13 de junho, uma Comitiva do 31º Festiqueijo esteve no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), para entregar o convite de abertura do principal evento do Município ao Presidente da República, Jair Bolsonaro.
Integraram a comitiva o prefeito Everson Kirch, a Senhorita Festiqueijo, Kelly Cristina Guedes, a Dama de Companhia, Brenda Pagliarini Sartori, a assessora da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Letícia Pasini Guiot, o vice-presidente do Festiquejo, Clovis Tramontina, e a secretária do Festiqueijo, Angelita Morari Canal.
O grupo também visitou a Tramontina Brasília, a Câmara dos Deputados, o gabinete do deputado federal Ubiratan Antunes Sanderson, o Ministério do Turismo e a Secretaria Especial da Cultura.
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Fotógrafo oficial presidência
Ações marcam o Dia Nacional de Combate ao Bullying e incentivam a cultura de paz nas escolas
O processo pode ser feito de forma gratuita presencial ou online
Produtores rurais podem realizar o processo de forma online ou de forma presencial na Inspetoria Veterinária
Contos e poemas podem ser submetidos ao concurso até o dia 15
Serviços municipais terão mudanças de horário no dia 3 de abril
Encontro gratuito será realizado no dia 9 de abril e abordará uso do aplicativo Nota Fiscal Fácil
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva