A Administração Municipal, junto ao Comitê de Gerenciamento de Bandeiras continua realizando os trabalhos de conscientização, de prevenção e combate ao novo Coronavírus junto a população do município.
Neste momento as equipes do comitê, estão entrando em contato com os barbosenses através do telefone para sanar dúvidas e questionamentos que os mesmos possam ter sobre o vírus. Até o momento mais de 479 ligações já foram realizadas. Além de outros atendimentos, que contabilizam mais de 146 ligações.
O Comitê tem como base de operações o Telecentro Comunitário e, conta com a coordenação da Secretária de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Vanessa Campana e com a supervisão técnica da Secretária Municipal da Saúde, Letícia Lusani e do Coordenador Geral da Saúde, Elton Mateus Vaz Lima e do Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos.
Os telefones de contato:
(54) 3433.2194 – para dúvidas e informações;
(54) 3433.2155 – para denúncias de irregularidades ou descumprimento das normativas.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
A receita do evento alcançou R$ 9,98 milhões e o índice de satisfação do público chega a 92%
Evento acontece amanhã (25) com atrações para toda a família.
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 25 de setembro
Diversos pilotos do estado estarão participando do evento no sábado e domingo
Ação mensal aconteceu ontem, 23 de setembro
Doze escolas de Carlos Barbosa participaram das disputas do vôlei e do xadrez
O grupo participará da gravação de um videoclipe no idioma Mbya Guarani após aprender sobre instrumentos e pequenas obras dos povos originários da região
O prazo para protocolar o requerimento e a documentação para isenção das taxas TFLF e TFSA é até o dia 30 de setembro de 2026.