O trabalho do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, segue ocorrendo para levantar fundos para os projetos deste ano. O Conselho é a entidade responsável pela destinação dos recursos provenientes das doações de pessoas físicas e jurídicas autorizadas por lei, para projetos que atendam crianças e adolescentes no município.
Deste forma o COMDICA une forças para divulgar a Campanha do Leãozinho, onde grande parte da sua arrecadação é recebida através da destinação do Imposto de Renda – IR. O cidadão que realiza a Declaração do imposto de renda no modo completo, e quer ajudar o COMDICA, pode destinar até 3% do seu imposto.
Os interessados também podem buscar informações com os escritórios de contabilidade e dúvidas podem ser tiradas junto ao COMDICA pelo fone 3461.7984 ou comdicacarlosbarbosa@gmail.com.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Cota única encerrou em 15 de maio e gerou mais de R$ 11 milhões em recursos destinados ao fortalecimento dos serviços públicos e ao desenvolvimento do município.
Data histórica celebra etnia predominante na formação barbosense
Capacitação sobre emissão da Nota Fiscal Eletrônica para produtores rurais
Palestra educativa foi ministrada por especialista em biologia e toxicologia e contou com 49 profissionais do sistema de saúde do município.
A regularização de débitos pendentes junto ao município, como a não quitação de IPTU de anos anteriores, ISS fixo, taxas, alvarás, ou em serviços municipais gerais, segue sendo realizada.
Evento tem entrada gratuita no Centro Cultural Mãe de Deus
Apoio da comunidade em ações preventivas auxiliam no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.
Órgão recomenda que beneficiários consultem informações somente por canais oficiais e reforça cuidados para evitar golpes.