A Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Via Urbanas segue realizando os serviços de melhoria na tubulação localizada no Calçadão.
Nesta semana, a equipe da secretaria finalizou a primeira parte da troca da tubulação no Calçadão. Serão 205 metros, de novos tubos com diâmetros que variam entre 40 e 50 centímetros, e esta obra abrangerá toda a extensão do Calçadão.
A Administração Municipal pede a compreensão dos pedestres e moradores que circulam pelo local devido aos transtornos que a obra ocasionará. Salientamos que a execução da mesma levará um tempo para ser concretizada, tendo em vista, que a realização da obra é feita de forma manual, devido a grande quantidade de ligações no local, sejam elas elétricas ou hidráulicas.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2921 na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
População pode acessar os documentos até 3 de outubro e encaminhar manifestações pela Ouvidoria Municipal; audiência pública será realizada ao final do período.
Iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, abre inscrições nesta quarta-feira, 17 de setembro.
Com participação da Guarda Municipal e do CFC do município, as atividades ocorrem entre os dias 18 e 26 de setembro com foco na segurança viária.
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.