A partir de amanhã, quarta-feira, 22, o Coelho da Páscoa e a sua ajudante passarão pelas escolas de Carlos Barbosa para convidar as crianças a participarem da Feira de Páscoa, que será realizada no dia 1º de abril das 10h às 20h e dia 02 de abril das 10h às 18h na Rua Coberta. Durante a visita às escolas, o Coelho vai entregar um mimo para cada aluno.
A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e tem a finalidade de alegrar a garotada e divulgar os eventos da Páscoa no Município.
Veja abaixo as datas e escolas que receberão o Coelho:
• 22/03: Carinha de Anjo, São Sebastião, Antônio Adriano Guerra, Cardeal Arcoverde, Salvador Bordini.
• 23/03: Gotinhas de Amor, Arco-Íris, Nossa Senhora Aparecida, São Roque, Dom Vital.
• 24/03: Padre Pedro Piccoli, Aurora, Basílio Nazareno Ceratti, Criança Feliz, Prefeito José Chies, Apae.
• 30/03: Governador Leonel de Moura Brizola, Aquarela, Elisa Tramontina, Toquinho de Gente.
• 31/03: Santa Luiza, Carlos Barbosa, Santa Rosa.
Informações pelo fone 54 3433-2190.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Turismo
Aniversário de 66 anos de emancipação do Município terá shows no Parque da Estação
Prefeito recebeu representantes do Hospital de Olhos Lions de Passo Fundo para discutir convênio que visa ampliar o acesso a cirurgias oftalmológicas.
População pode acessar os documentos até 3 de outubro e encaminhar manifestações pela Ouvidoria Municipal; Audiência pública será realizada ao final do período.
Iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, abre inscrições nesta quarta-feira, 17 de setembro.
Com participação da Guarda Municipal e do CFC do município, as atividades ocorrem entre os dias 18 e 26 de setembro com foco na segurança viária.
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.