A partir de amanhã, quarta-feira, 22, o Coelho da Páscoa e a sua ajudante passarão pelas escolas de Carlos Barbosa para convidar as crianças a participarem da Feira de Páscoa, que será realizada no dia 1º de abril das 10h às 20h e dia 02 de abril das 10h às 18h na Rua Coberta. Durante a visita às escolas, o Coelho vai entregar um mimo para cada aluno.
A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e tem a finalidade de alegrar a garotada e divulgar os eventos da Páscoa no Município.
Veja abaixo as datas e escolas que receberão o Coelho:
• 22/03: Carinha de Anjo, São Sebastião, Antônio Adriano Guerra, Cardeal Arcoverde, Salvador Bordini.
• 23/03: Gotinhas de Amor, Arco-Íris, Nossa Senhora Aparecida, São Roque, Dom Vital.
• 24/03: Padre Pedro Piccoli, Aurora, Basílio Nazareno Ceratti, Criança Feliz, Prefeito José Chies, Apae.
• 30/03: Governador Leonel de Moura Brizola, Aquarela, Elisa Tramontina, Toquinho de Gente.
• 31/03: Santa Luiza, Carlos Barbosa, Santa Rosa.
Informações pelo fone 54 3433-2190.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Turismo
Associação de voluntários para causas comunitárias já conta com integrantes de Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves
Os participantes puderam expor os próprios estímulos e receber ajuda para afastá-los
A Audiência Pública divulgou detalhes da execução orçamentária e do cumprimento dos limites constitucionais
Ação foi promovida no mês de setembro e será entregue às crianças da comunidade
Os tutores interessados devem inscrever os pets até 15 de outubro na Sede da Abapa
Está prevista também a entrega de mais 15 unidades no próximo mês de outubro
4ª edição do evento temático acontece dia 10 de outubro, no Parque da Estação
O encontro acontecerá no dia 7 de outubro