A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito informa que a partir desta terça-feira, 07, a cobrança do estacionamento da Zona Azul em Carlos Barbosa será reativada. A empresa destaca que medidas de prevenção serão adotadas em razão da pandemia do coronavírus.
Assim, para evitar riscos aos monitores e usuários, a aquisição dos tíquetes será feita somente pelos parquímetros, postos de vendas e no aplicativo Digipare, por tempo indeterminado. Ressaltamos que a cobrança do estacionamento da área azul acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h, sendo que o valor cobrado a cada meia hora de uso, na vaga, é de R$0,80.
Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433-2151.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Thais Cristina Formentini
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã