Encontro está marcado para dia 23/05, às 17:45
A região da fronteira gaúcha será cenário do próximo encontro do Clube de Leitura da Biblioteca Pública Municipal. A leitura indicada para debate no dia 23 de maio, às 17h45, é a novela “Perseguição e Cerco a Juvêncio Gutierrez”, do escritor Tabajara Ruas.
Originalmente publicado em 1990, o livro traz a história contada por um adolescente morador de Uruguaiana na década de 1950. Ao mesmo tempo em que se empenha pelo sucesso de seu time de futebol escolar na final de um campeonato, ele vive a expectativa do retorno de seu tio Juvêncio à cidade, ele que vivia na Argentina e era procurado pela polícia brasileira por crimes de contrabando.
Exemplares da obra estão disponíveis na Biblioteca. O Clube de Leitura é aberto a toda comunidade como um espaço de troca de ideias sobre a leitura proposta.
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol