Os três primeiros colocados em cada modalidade, garantirão vaga na final do Circuito Verão Sesc de Esportes, em Torres.
O Circuito Verão Sesc de esportes, organizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc/RS) com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, está com inscrições abertas para as modalidades de Futevôlei masculino e Vôlei de Praia feminino e masculino. Os jogos acontecerão em Carlos Barbosa, na quadra de areia do Parque da Estação, nos dias 01 e 02 de fevereiro.
O Futevôlei masculino ocorrerá no dia 01 de fevereiro, com início às 9h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp do Sesc Farroupilha, no número (54) 3261-6526. O limite máximo é de 12 equipes masculinas.
O Vôlei de Praia feminino e masculino será realizado no dia 02 de fevereiro, com início às 8h. Para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos. Em ambas as categorias, masculina e feminina, serão aceitas no máximo 12 equipes, com 10 atletas cada.
As inscrições são pagas e devem ser feitas online. Para o feminino, clique aqui. Para o masculino, clique aqui.
Os três primeiros colocados de cada modalidade garantirão vaga na final do Circuito Verão Sesc de Esportes, que será realizada em Torres, no mês de março.
Para obter mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude pelo WhatsApp (54) 99618-9516.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Reprodução Sesc
Novo espaço no Bairro Triângulo promoverá esporte, lazer e convivência com estrutura moderna.
Nesta semana, 161 estudantes participaram da cerimônia de formatura por concluírem o programa.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
Novos espaços e reformas garantem maior conforto e acessibilidade para a comunidade escolar.
Celebração dos costumes e da cultura rural integra a programação do FestiQueijo com provas e desfile temáticos.
Benefício pode ser integral ou parcial, conforme avaliação socioeconômica e disponibilidade anual de atendimentos.
Salas, copa e vestiários contam com espaços renovados, novas intervenções em banheiros e na fachada estão sendo executadas.
Projeto visa melhorar o escoamento da água da chuva e preparar região para futuras ampliações urbanas.