A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude divulga os resultados das etapas classificatórias do Circuito Verão Sesc de Esportes 2023, realizadas no Município, no último final de semana, dias 25 e 26.
Promovido pelo Sesc/RS e com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, o objetivo da competição é proporcionar as comunidades gaúchas atividades esportivas e de lazer, relacionadas com esportes de verão, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos participantes.
Em Carlos Barbosa, o Circuito foi realizado nas modalidades Vôlei Dupla e Beach Soccer, masculino e feminino.
Confira abaixo, as duplas e equipes classificadas para fase final:
Vôlei Dupla – Masculino
Dupla: Daniel Casagrande e Kauã Antunes de Souza
Vôlei Dupla – Feminino
Dupla: Denise Kranen e Eveline Dall’Agnol
Beach Soccer – Masculino
1º lugar: Equipe Espartanos
Beach Soccer – Feminino
1º lugar: Equipe Poko Pika
A fase final acontecerá neste final de semana, dias 04 e 05 de março, em Torres.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude
Decisão foi tomada devido à previsão de chuva para este fim de semana
Espaço promove diálogo, participação popular e construção coletiva de propostas para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS)
Principal evento de Carlos Barbosa recebe barbosenses e visitantes aos fins de semana até o dia 26 de julho
A prefeitura solicita a colaboração da população para que utilize caminhos alternativos a fim de diminuir congestionamentos.
Novas estruturas buscam oferecer um maior suporte e assistência aos ciclistas
Obras de autores gaúchos já estão disponíveis para os leitores
Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho
Seis equipes participarão de provas descontraídas que promovem a confraternização entre as comunidades barbosenses