Integrado a programação do Mês da Mulher, que é realizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, o Cinema para Mulheres ocorre amanhã, dia 26, a partir das 20h, no Auditório da Tramontina. Promovido pelo MAB – Movimento Assistencial Barbosense, esta será a 21ª edição do evento. O ingresso, é a doação de material escolar, preferencialmente cadernos, lápis de cor, lápis e borracha.
E para abrilhantar a noite, a trilogia de “Nasce uma Estrela”, que trás a história de Jackson Maine (vivido por Bradley Cooper) um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.
Mais informações podem ser obtidas através do 3433.2902.
Texto: Jaqueline Camillo
Imagem: Divulgação
Estimativa de atendimento mensal nas oficinas é de 120 pacientes
Associação de voluntários para causas comunitárias já conta com integrantes de Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves
Os participantes puderam expor os próprios estímulos e receber ajuda para afastá-los
A Audiência Pública divulgou detalhes da execução orçamentária e do cumprimento dos limites constitucionais
Ação foi promovida no mês de setembro e será entregue às crianças da comunidade
Os tutores interessados devem inscrever os pets até 15 de outubro na Sede da Abapa
Está prevista também a entrega de mais 15 unidades no próximo mês de outubro
4ª edição do evento temático acontece dia 10 de outubro, no Parque da Estação