Na noite desta quinta-feira, 05, no Palco da Estação, ocorreu o Cine SESC de Rua. O evento, que foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com o SESC, integrou a programação de aniversário dos 60 anos de Carlos Barbosa.
O filme escolhido foi “O Menino no Espelho”, que é baseado no livro de Fernando Sabino, e conta a história de um menino de 10 anos, que se acha ocupado demais e sonha em criar um duplo – alguém que se passasse por ele para fazer apenas as coisas “chatas”. Um dia, isso se torna realidade e sua imagem no espelho ganha vida.
Para a próxima quinta-feira, 12, está programado mais um cinema ao livre. Com início às 19h30, será passado no telão em frente ao Palco da Estação, o filme O Palhaço. O evento é gratuito, sendo que em caso de mau tempo, o mesmo será cancelado. Mais informações através do 3433-2951.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura