Nesta terça-feira, 16, a partir das 19h30, no Salão do Cinco Alto está marcado o início das audiências públicas de 2019. As comunidades do Cinco Alto, Cinco Baixo e São Rafael devem marcar presença para eleger a meta que receberá o valor de R$230 mil em investimentos no ano de 2020.
Os moradores devem ficar atentos, pois precisam apresentar além do documento com foto para votação, um comprovante de moradia da área abrangida. É importante ressaltar que para a audiência ocorrer é necessário no mínimo 20 participantes. As prioridades mais votadas constarão na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para que possam ser executadas no próximo ano.
Confira a programação das Audiências Públicas:
23/04 – Arcoverde, Coblens, Alpinada, Linha 12, Linha 19 e Linha Sobra – Horário: 19h30 | Local: Salão da Linha 12
30/04 – Santo Antônio de Castro, Sete de Castro, Linha Brasília, São Sebastião de Castro, Linha Vitória e 1ª Secção de Castro – Horário: 19h30 | Local: Salão de São Sebastião de Castro
07/05 – São José, Santa Clara, Santa Clara Baixa, Paraguaçu, Torino e Torino Baixo –Horário: 19h30 | Local: Salão de Santa Clara Baixa
14/05 – Santa Luiza, São Luiz, Cascata e Desvio Machado – Horário: 19h30 | Local: Salão de São Luiz
21/05 – Montenegrino, Santo Antônio do Forromeco, Picada Surda e Linha Neis – Horário: 19h30 | Local: Salão de Montenegrino
28/05 – Centro, São Paulo, Ponte Seca, Aparecida, Planalto, Navegantes, Triângulo, Bela Vista, Vila Nova, Vitória, Imigrantes, Aurora e Fátima – Horário: 19h30 | Local: Auditório do Centro Municipal da Saúde
Para mais informações entrar em contato através do (54) 3461-8806
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.
Quadro se completa com a chegada do subprefeito de Santo Antônio de Castro, na próxima segunda, dia 10.
Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.
Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
São três etapas anuais para recolher materiais que podem acumular água. Pede-se que a população colabore e reúna o material para o recolhimento.
Jogos acontecem neste sábado e domingo, na quadra de areia do Parque da Estação e deve reunir bom público que gosta de vôlei e futevôlei.