A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com as Secretarias de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e Segurança e Trânsito, informa que realizou a limpeza e manutenção da ciclovia dos bairros Ponte Seca e São Paulo. Com a finalização das obras da pavimentação asfáltica, em uma extensão de 360 metros, a ciclovia agora recebe pequenos ajustes para concluir a obra.
Está prevista a retiradas dos tachões, pintura e a limpeza. A retirada dos tachões ocorrerá, pois com a construção do limitador para a segurança dos pedestres, não será mais necessária a utilização destes blocos. Com a retirada dos blocos que faziam a divisão da pista com a ciclovia, o trecho passará a ter, novamente, uma área de acostamento no sentido centro/bairro, algo inexistente no momento.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2951, na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Secretaria de Esportes, Lazer e
Juventude
Votação está disponível no aplicativo Barbosa Digital e foi estendida em razão do bom engajamento popular.
Obra em pedras de basalto irá melhorar a chegada e saída de pais e alunos, além de humanizar o local.
Decisão considerou manifestações contrárias de moradores do local e os impactos financeiros que a continuidade isolada do projeto geraria ao Município.
Barbosense Kelly Lunardi é a grande campeã da categoria Livre
Irregularidades na primeira etapa foram remediadas, possibilitando a sequência do processo.
Confraternização para convidados e imprensa antecipa a competição que movimentará Carlos Barbosa em setembro.
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.