A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com as Secretarias de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e Segurança e Trânsito, informa que realizou a limpeza e manutenção da ciclovia dos bairros Ponte Seca e São Paulo. Com a finalização das obras da pavimentação asfáltica, em uma extensão de 360 metros, a ciclovia agora recebe pequenos ajustes para concluir a obra.
Está prevista a retiradas dos tachões, pintura e a limpeza. A retirada dos tachões ocorrerá, pois com a construção do limitador para a segurança dos pedestres, não será mais necessária a utilização destes blocos. Com a retirada dos blocos que faziam a divisão da pista com a ciclovia, o trecho passará a ter, novamente, uma área de acostamento no sentido centro/bairro, algo inexistente no momento.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2951, na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Secretaria de Esportes, Lazer e
Juventude
População pode acessar os documentos até 3 de outubro e encaminhar manifestações pela Ouvidoria Municipal; Audiência pública será realizada ao final do período.
Iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, abre inscrições nesta quarta-feira, 17 de setembro.
Com participação da Guarda Municipal e do CFC do município, as atividades ocorrem entre os dias 18 e 26 de setembro com foco na segurança viária.
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.