A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com as Secretarias de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e Segurança e Trânsito, informa que realizou a limpeza e manutenção da ciclovia dos bairros Ponte Seca e São Paulo. Com a finalização das obras da pavimentação asfáltica, em uma extensão de 360 metros, a ciclovia agora recebe pequenos ajustes para concluir a obra.
Está prevista a retiradas dos tachões, pintura e a limpeza. A retirada dos tachões ocorrerá, pois com a construção do limitador para a segurança dos pedestres, não será mais necessária a utilização destes blocos. Com a retirada dos blocos que faziam a divisão da pista com a ciclovia, o trecho passará a ter, novamente, uma área de acostamento no sentido centro/bairro, algo inexistente no momento.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2951, na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Secretaria de Esportes, Lazer e
Juventude
Falecimento de Manoel Bragagnolo
Agricultores devem realizar seus pedidos dentro do prazo estabelecido para garantir o recebimento.
Atrativo para cicloturistas e praticantes de caminhada foi lançado em 2022 e oferece passaporte com selos e certificado para quem finaliza a experiência.
Concurso elegerá a nova corte para representar um dos maiores festivais gastronômicos da região.
Com isso, as equipes devem realizar novo cadastramento entre 1º e 7 de julho para participação.
Provas acontecem no dia 6 de julho. Vagas para a Minirrústica já estão esgotadas.
Medidas visam atender às principais necessidades da população e aprimorar atendimentos.
Festival gastronômico acontece de 27 de junho a 27 de julho em Carlos Barbosa. Atenção para as mudanças de trânsito.