Casal chegou ao Centro de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello
e, pouco tempo depois, o bebê nasceu no local.
No início do mês de fevereiro de 2021, um fato ficou registrado para a história do Centro Municipal de Saúde, o nascimento do primeiro bebê no local.
Exatamente as 12h08 do dia 02 de fevereiro a gestante Mary Vanessa Teixeira Pierro, 38 anos, deu entrada no local junto ao seu companheiro Junior Sauthier, pois estaria em trabalho de parto.
Depois de passar pelos primeiros atendimentos da enfermagem, ela foi encaminhada ao ambulatório. Por volta das 12h30, o menino Antony Pierro Sauthier, nasceu com 3,3 kg e saudável.
O parto foi realizado pelo médico de plantão Dr. Rafael Martinez Pereira Nogueira. Na sequência, o casal foi encaminhado ao hospital São Roque para demais cuidados.
A Secretaria da Saúde, informa que o bebê nasceu saudável e teve acompanhamento de uma ginecologista e uma pediatra, que no momento, estavam no Centro de Saúde.
Visita técnica da vice-prefeita Beatriz Martin Bianco a instituições de referência em Curitiba permitiu conhecer novas tecnologias, metodologias e processos voltados à qualificação do ensino
Secretaria da Saúde reforça os impactos para quem não realizou o recadastramento da saúde até 31 de julho
O jovem Nicolas Baldasso Barth estudará no Missouri Valley College nos Estados Unidos; Secretaria de Esportes também recebe a visita de praticantes de outras categorias
A capacitação contribui para que os profissionais estejam preparados para enfrentar os desafios do cotidiano e aperfeiçoar suas práticas
Bea dará sequência interinamente nas agendas do Gabinete até a volta do prefeito
As análises preliminares indicam que o problema pode estar relacionado a uma tubulação subterrânea
Haverá atendimento extra em dois sábados para atualização de carteira vacinal
O evento foi marcado por reflexões e aprendizados na busca da inclusão e na efetiva garantia de direitos e oportunidades para todos os indivíduos