Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
O Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, promove nesta sexta (07), o Baile de Início das Atividades, sendo o primeiro evento musical do ano de 2025.
Poderão participar do baile apenas os idosos cadastrados no Centro de Convivência do Idoso (CCI), que terão a oportunidade de dançar com música ao vivo do Grupo VIVA LÁ VITTÁ e confraternizar junto aos demais com lanches oferecidos no local.
Os interessados em iniciar as atividades oferecidas, devem se inscrever direto no Centro de Convivência, de segunda a sexta, no horário de expediente – 8h às 12h e 13h30 às 17h30. Informações pelo fone 54 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: CCI
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol
Resíduos espalhados fora dos contentores comprometem a limpeza urbana e a coleta seletiva
Melhorias contemplam vias dos bairros Aurora e Bela Vista com serviços de drenagem e pavimentação asfáltica