Evento somente para idosos cadastrados, será realizado nesta sexta-feira a tarde.
A turma do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, está realizando a Festa de São João da Terceira Idade, nesta sexta-feira (21). Como é de costume nessa tradicional comemoração, eventos como casamento caipira e música ao vivo para animar a tarde estão programados para acontecer a partir das 14h.
Este evento é somente para idosos cadastrados no Centro de Convivência. A organização solicita para que os participantes tragam um prato típico para confraternizar.
Informações pelo fone 54 3433-2173.
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.
Obra oferece estrutura moderna para lazer, esporte e integração social no Bairro Triângulo.
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.
São doze confirmadas na disputa para representar o festival e o município pelos próximos dois anos.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.
Iniciativa busca ampliar cobertura vacinal e garantir proteção contínua.
Secretaria da Fazenda facilitou o pagamento aos contemplados para recebimento do valor via PIX ou transação bancária.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.