Os eventos seguirão todos os protocolos de segurança.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação por meio do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, está voltando a promover diversas atividades visando a saúde e o bem-estar dos idosos e convida para dois novos eventos que serão realizados. Ambos acontecerão no Centro de Convivência.
Nesta sexta-feira, 10, acontecerá o Festival de Gaiteiros, das 14h às 16h e na segunda-feira, 13, o Dia da Beleza, no mesmo horário, das 14h às 16h.
Os eventos seguirão todos os protocolos de segurança necessários e por isso, apenas 40 pessoas poderão se inscrever em ambas as datas, sendo:
40 pessoas para o Festival do Gaiteiros e 40 pessoas para o Dia da Beleza.
Para participar, as pessoas interessadas devem realizar sua inscrição pelos telefones (54) 3433-2173 ou (54) 996291210 – Jandyra.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
O comprovante de residência será verificado conforme critérios legais, e o uso de documentos falsos é passível de penalidades previstas em lei
Espaço disponibilizará livros para pessoas idosas cadastradas
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado