O Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro em vários países, incluindo o Brasil, é uma ocasião especial para reconhecer e valorizar as valiosas contribuições dos idosos para a sociedade. Além disso, busca sensibilizar as pessoas sobre os desafios que esse grupo enfrenta e promover um envelhecimento saudável e ativo.
Para marcar essa data, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, está organizando uma festa dedicada aos idosos cadastrados. O evento está marcado para a próxima segunda-feira (02), a partir das 14h, e será realizado no Clube Serrano.
A festividade contará com o tradicional bailinho, tendo a animação musical do Som Frequência, e uma apresentação especial do Grupo Teatral Roubando a Cena.
Para mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato com o Centro de Convivência através do telefone (54) 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Centro do Idoso
População pode acessar os documentos até 3 de outubro e encaminhar manifestações pela Ouvidoria Municipal; audiência pública será realizada ao final do período.
Iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, abre inscrições nesta quarta-feira, 17 de setembro.
Com participação da Guarda Municipal e do CFC do município, as atividades ocorrem entre os dias 18 e 26 de setembro com foco na segurança viária.
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.