Ação visa trazer mais aconchego para a população e turistas.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, propôs uma ação que visa tornar a cidade mais acolhedora ao valorizar o espaço urbano e trazer mais detalhes de ajardinamento.
Devido a constante demanda presente no Plano Municipal de Turismo 2019-2028 (Lei 3704/2019), a qual cita a importância de se ter floreiras pela cidade com o objetivo de trazer mais aconchego aos moradores e visitantes, o Secretario de Turismo Fabio Rogerio Basso, pretende dispor ao longo do calçadão, nos trechos entre a Rua Rio Branco e a Rua Assis Brasil, 10 vasos de concreto rústico medindo 1m de diâmetro e 90cm de altura, para plantio de flores da estação. A decoração será posta no início de Junho e as mudas de flores a serem plantadas inicialmente será uma doação da Floricultura Beimondo. Quando houver a necessidade de reposição das mudas, as mesmas serão adquiridas pelo município.
Esta é uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio mas, conta com o apoio de outras secretarias municipais para auxílio no plantio e cuidados. Além disso, Fabio lembra que, já está em andamento outro projeto que prevê o plantio de árvores em locais estratégicos da cidade com o mesmo objetivo de trazer mais aconchego para a população.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Fabio Rogerio Basso
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa