Nesta terça-feira, 10, a Casa das Etnias foi palco para contação de histórias de Natal. A atividade trouxe os idosos da Casa de Repouso Elisa Tramontina para uma integração com as crianças da educação infantil e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.
Foi uma tarde muito agradável, em que os idosos compartilharam suas histórias natalinas e experiências aos presentes. Na próxima terça-feira, 17, no horário das 14h30 às 16h30 haverá mais um momento de integração na Casa das Etnias, ao lado do areião.
O evento faz parte da programação do Natal no Caminho das Estrelas, sendo uma realização da Prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento tem o patrocínio de Biasotto, Casa Rádio, Construtora Kafer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos. O apoio é da Câmara de Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa (CDL) e da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI).
Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433-2191.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.