Após o término do período de cadastramento, as carteirinhas serão confeccionadas e entregues aos alunos nas escolas.
Administração Municipal, através da Secretaria da Educação, em colaboração com as Escolas Municipais e Estaduais, iniciaram ainda no segundo semestre de 2023, o processo de cadastramento dos alunos que utilizam o transporte escolar. Esse cadastro tem como objetivo assegurar a segurança e a organização dos estudantes que fazem uso desse serviço, facilitando também a emissão das carteirinhas correspondentes.
As carteirinhas serão emitidas pela Secretaria Municipal da Educação após a conclusão do cadastro ou recadastro, que pode ser realizado digitalmente através deste link até o dia 31 de março.
Aqueles que já atualizaram seus dados no segundo semestre de 2023 ou no início de 2024 não precisam realizar um novo cadastro. No entanto, aqueles que ainda não o fizeram desde o segundo semestre de 2023 até a presente data, têm até o prazo estabelecido para efetuá-lo (31/03/24).
Após o término do período de cadastramento, as carteirinhas serão confeccionadas e entregues aos alunos nas escolas. Após essa etapa, será obrigatória a apresentação da carteirinha para o acesso aos veículos do transporte escolar.
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal da Educação pelo telefone/WhatsApp (54) 3433-2966.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Assessoria de Imprensa
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.
São doze confirmadas na disputa para representar o festival e o município pelos próximos dois anos.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.
Iniciativa busca ampliar cobertura vacinal e garantir proteção contínua.
Secretaria da Fazenda facilitou o pagamento aos contemplados para recebimento do valor via PIX ou transação bancária.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
População poderá indicar prioridades em educação, saúde e pavimentação para inclusão nas leis orçamentárias municipais.
EMEI Arco-Íris e EMEF Nossa Senhora Aparecida, estão recebendo melhorias na segurança e no conforto para valorizar alunos e educadores.