Carlos Barbosa sediará entre os dias 09 e 12 de julho, o 53º Congresso da Associação Riograndense de Técnicos das Administrações Fazendária e Tributária Municipais – ARTAFAM. O evento que reúne diversos municípios, tem por objetivo congregar os profissionais e entidades que atuam na área contábil, orçamentária e financeira do setor público, buscando a permanente atualização dos profissionais que atuam na Administração Pública.
Desta maneira, uma intensa programação tomará conta do Auditório do Centro Educacional Ivo Tramontina. A abertura oficial do Congresso está prevista para acontecer às 13h30 do dia 09, com a participação do Prefeito Evandro Zibetti, Presidente e Vice-presidente da ARTAFAM. É importante informar que no dia 11 de julho, às 19h30, o palestrante e poeta *Bráulio Bessa participará do Congresso da ARTAFAM no CTG Trilha Serrana.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Fazenda pelo fone 3461-8830 e a programação completa está disponível no site: www.artafamrs.com.br/noticias/12/programacao-do-congresso-em-carlos-barbosa.
*Bráulio Bessa Uchoa é um poeta, cordelista, declamador e palestrante brasileiro. Ficou famoso após apostar na internet para resgatar a tradicional literatura e cordel. Foi desta forma que seus vídeos com declamações já ultrapassaram 250 milhões de visualizações, tendo como marcas registradas o sotaque e o inseparável chapéu.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Esta edição passou a ocupar ainda mais a cidade e a aproximar as pessoas de todo o país
O evento busca sensibilizar a sociedade para a importância da inclusão das pessoas com deficiência e promover a efetiva garantia de direitos e oportunidades para todos os indivíduos
A programação aconteceu durante toda essa sexta-feira, 24, com palestrantes formadoras do Aprende Brasil
O prazo para protocolar o requerimento e a documentação é até o dia 30 de Setembro de 2026
Victor de Moura se destacou em mais um evento científico internacional com um projeto que reduz o impacto sobre o meio ambiente e traz benefícios para o planeta
Deixar espaços para o plantio de árvores na calçada é obrigatório por lei
As ações enfatizam a importância do uso dos equipamentos com cautela e segurança
As secretarias de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e Meio Ambiente alertam o cidadão de que o serviço é de responsabilidade da concessionária de energia