Os Barbosenses podem comemorar mais uma conquista para a área da Saúde, desta vez a honraria vem do Governo Estadual, através da Secretaria de Saúde.
Na próxima terça-feira, 22 de dezembro, às 9h30, o Prefeito Evandro Zibetti participará de uma videoconferência, para o recebimento do Selo de Vacinação, que contará com a presença de outros prefeitos do estado, além da Secretária do Estado da Saúde, Arita Bergmann.
O Evento de Certificação dos Municípios e Conselhos Regionais da Saúde, visa reconhecer todos os municípios que atingiram a meta de vacinação contra a poliomielite 2020.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Thais Cristina Formentini
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.