No próximo dia 25 de outubro, acontecerá o evento comemorativo ao Dia do Cirurgião-Dentista, na cidade de Porto Alegre. Nessa ocasião, será realizada a entrega do Prêmio Sorriso Amigo, concedido às prefeituras que se adequaram às exigências dos procedimentos de biossegurança e infraestrutura nos procedimentos odontológicos. O prêmio também visa a valorização profissional no atendimento da rede odontológica, pelo Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS).
O Município de Carlos Barbosa foi selecionado para receber este prêmio, como forma de reconhecimento do trabalho realizado pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal da Saúde.
Conforme a Secretária Municipal da Saúde, Lisiane Debona: “Essa conquista é o resultado do trabalho dedicado e do compromisso contínuo da nossa equipe. Estamos comprometidos em continuar aprimorando nossos serviços de saúde e a qualidade de vida de nossa comunidade.”
Esse reconhecimento reforça e engrandece o trabalho que vem sendo realizado nos atendimentos odontológicos públicos, com um ambiente adequado para realização de procedimentos, bem como a valorização do profissional cirurgião-dentista que atua no Município.
Por Assessoria de Imprensa
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.