A Prefeitura de Carlos Barbosa informa que as inscrições para as vagas do Programa Municipal Creche Noturna, acontecem no período de 11 a 20 de fevereiro. Conforme a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli, esta é uma iniciativa muito importante do governo, que visa atender a uma demanda de muitos anos existente no município, de pais que trabalham no turno da noite e não tem onde deixar seus filhos.
Desta forma, os interessados devem realizar sua inscrição diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na rua Ampélio Carlotto, nº 65 – sala 01, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Informamos que o número de vagas disponibilizadas será limitado a 30 vagas.
Para a inscrição é necessário que preencham os seguintes requisitos:
Além disso, os documentos indispensáveis para a efetivação das vagas são:
Mais informações podem ser obtidas no 3433- 2902, na Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa