Vice-prefeita e Secretária da Educação foram dar as boas vindas
aos alunos, professores e direção da escola, que foi municipalizada.
Na tarde de ontem, dia 05, a Vice-prefeita Beatriz M. Bianco e Secretária da Educação Roneide dos Santos, foram até a escola municipalizada Cardeal Arcoverde para dar as boas-vindas aos alunos, direção, professores e funcionários e fazer a entrega de mais livros e agendas do sistema de Ensino Aprende Brasil.
Desde o início do ano, a Escola Cardeal Arcoverde está oficialmente ligada à Prefeitura de Carlos Barbosa.
A diretora da escola Isabel Cristina Bonatto Ongaratto disse: “ficamos muito honrados e felizes com a visita da Secretária Roneide e a Vice-prefeita Beatriz, pois foi uma oportunidade de apresentar a escola e os alunos que estão retornando presencialmente, bem como as demandas para que o ano letivo seja retomado na escola com toda a tranquilidade necessária ao desenvolvimento da aprendizagem dos alunos”.
O telefone da escola é 3433-1035, e o e-mail: escolacardeal@carlosbarbosa.rs.gov.br.
Funcionamento acontece das 8h às 12h
Dados apresentados detalham atendimentos, serviços realizados e investimentos da rede municipal de saúde no período
Serviços funcionarão em horário reduzido entre os dias 15 de junho e 10 de julho
Nesta fase, alunos das escolas do município disputarão a modalidade de futsal
Bolsas de sangue coletadas superaram o total registrado na ação passada
As inscrições seguem abertas, mas as vagas são limitadas
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Investimento de R$ 2,89 milhões contempla melhorias nas ruas Pio XII, Treviso e Monte Castelo