Agentes de combate a endemias do Município recebem treinamento sobre Borrifação Residual Interna (BRI).
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, promoverá nesta sexta-feira, 22 de novembro, uma capacitação sobre Borrifação Residual Interna (BRI).
O treinamento será ministrado pela 5ª Coordenadoria Regional de Saúde (5ª CRS) e pelo Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS), com o objetivo de qualificar os agentes de combate a endemias.
Voltado aos 25 municípios da região, o evento ocorrerá no Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, com início às 8h30 e término às 16h.
Por Assessoria de Imprensa
As atividades visam fortalecer a atuação do município diante de possíveis situações de catástrofes
Confira o cronograma dos bairros atendidos e destine corretamente seus resíduos
Conjunto de bandeiras homenageia etnias formadoras do território barbosense
As competições reunirão mais de 500 participantes. Secretaria traz orientações e a programação para os inscritos
A Prefeitura solicita que os condutores redobrem a atenção nos seus deslocamentos durante o evento
O evento reuniu 1.046 participantes em um momento de integração e valorização da pessoa idosa
Obras de drenagem e pavimentação no segundo trecho abrangem 850 metros de extensão na comunidade de Torino
O evento contou com programação diversa para preparar o Rio Grande do Sul para eventos climáticos e fortalecer o desenvolvimento de resiliência territorial