O encontro será realizado no dia 26 de fevereiro para obter informações sobre o sistema digital que entrará em operação em março de 2024.
A Administração Municipal, informa que no dia 26 de fevereiro, a partir das 13h30, acontecerá um encontro para apresentação do sistema de processo digital que será utilizado para protocolos de licenciamentos ambientais junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de aprovação de projetos junto à Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
O novo sistema tem previsão de entrar em operação a partir de 04 março de 2024, sendo que após esta data os processos serão protocolados de forma digital.
O encontro ocorrerá na sede da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI), localizada na Rua Vereador Ubaldo Baldasso, nº 400, Bairro Ponte Seca, Carlos Barbosa.
Para garantir sua participação, em função do espaço limitado, os interessados em participar devem se inscrever através deste link.
Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, pelo WhatsApp (54) 3461-8881.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Freepik
Formulário para preenchimento está à disposição de forma digital e física e segue até 31 de julho de 2026
Natal e de Ano Novo alteram horários de setores municipais, enquanto outros seguem atendendo em horários específicos
Investimentos superiores a R$12 milhões em 2025 impulsionam projetos sociais, educacionais, culturais e de segurança no município
Feriados de Natal e Ano Novo, somado ao período de férias de servidores, ocasionaram as mudanças
Em 2025, foram entregues 56 novos lóculos, e mais 30 novas unidades deverão ser entregues no início de 2026
Projeto segue cronograma e irá oferecer mais conforto aos feirantes e visitantes
Doações ao longo do ano beneficiaram estoques da região
População deve ficar atenta aos horários diferenciados dos serviços municipais