O encontro será realizado no dia 26 de fevereiro para obter informações sobre o sistema digital que entrará em operação em março de 2024.
A Administração Municipal, informa que no dia 26 de fevereiro, a partir das 13h30, acontecerá um encontro para apresentação do sistema de processo digital que será utilizado para protocolos de licenciamentos ambientais junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de aprovação de projetos junto à Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
O novo sistema tem previsão de entrar em operação a partir de 04 março de 2024, sendo que após esta data os processos serão protocolados de forma digital.
O encontro ocorrerá na sede da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI), localizada na Rua Vereador Ubaldo Baldasso, nº 400, Bairro Ponte Seca, Carlos Barbosa.
Para garantir sua participação, em função do espaço limitado, os interessados em participar devem se inscrever através deste link.
Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, pelo WhatsApp (54) 3461-8881.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Freepik
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.
Competição reunirá quatro equipes em disputa nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Parque da Estação.
Proarte patrocina shows no CTG e no campo do Antifumo
Confira as formas de pagamento disponíveis e evite pendências com o município.
Comunidade votou em benefício da saúde, educação e pavimentação no município.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 17 de setembro, coleta será no Hospital Tacchini Carlos Barbosa.
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária.
Artistas realizam obras em tempo real durante o evento