O encontro será realizado no dia 26 de fevereiro para obter informações sobre o sistema digital que entrará em operação em março de 2024.
A Administração Municipal, informa que no dia 26 de fevereiro, a partir das 13h30, acontecerá um encontro para apresentação do sistema de processo digital que será utilizado para protocolos de licenciamentos ambientais junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de aprovação de projetos junto à Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
O novo sistema tem previsão de entrar em operação a partir de 04 março de 2024, sendo que após esta data os processos serão protocolados de forma digital.
O encontro ocorrerá na sede da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI), localizada na Rua Vereador Ubaldo Baldasso, nº 400, Bairro Ponte Seca, Carlos Barbosa.
Para garantir sua participação, em função do espaço limitado, os interessados em participar devem se inscrever através deste link.
Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, pelo WhatsApp (54) 3461-8881.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Freepik
Confrontos esportivos reforçam integração, disciplina e espírito de equipe entre jovens atletas.
Saúde divulga nova fase de recolhimento de materiais, para prevenir focos do mosquito causador da dengue.
Falecimento de Manoel Bragagnolo
Agricultores devem realizar seus pedidos dentro do prazo estabelecido para garantir o recebimento.
Atrativo para cicloturistas e praticantes de caminhada foi lançado em 2022 e oferece passaporte com selos e certificado para quem finaliza a experiência.
Concurso elegerá a nova corte para representar um dos maiores festivais gastronômicos da região.
Com isso, as equipes devem realizar novo cadastramento entre 1º e 7 de julho para participação.
Provas acontecem no dia 6 de julho. Vagas para a Minirrústica já estão esgotadas.