A obra de pavimentação asfáltica na rua Elisa Tramontina, trecho de aproximadamente 486 metros, segue em ritmo acelerado. Nesta segunda-feira, 02, a empresa iniciou com a colocação da capa asfáltica, que deverá ser finalizada na quarta-feira, dia 04.
A Administração Municipal, busca, através destas demandas, proporcionar mais segurança e conforto aos barbosenses. Esta obra totaliza um investimento de R$851.324,26, de recursos municipais. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461-8841, na Secretaria de Projetos Públicos.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo | Jaqueline Camillo
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação integra a Operação Rodovida 2025/2026 e reforça a segurança no transporte de estudantes da rede municipal