A obra na ciclovia dos bairros Ponte Seca e São Paulo, assim que entregue à comunidade, proporcionará mais segurança e mobilidade urbana aos usuários. Os serviços que contemplam a pavimentação asfáltica, em uma extensão de 360 metros, seguem em andamento.
De acordo com a equipe da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, nesta semana, a empresa responsável está executando a capa asfáltica no local. Após finalizado isto, será feita a sinalização e posteriormente, um canteiro a fim de deixar o ambiente ainda mais aconchegante. Mais informações podem ser obtidas pelo 3461-8841.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Secretaria de Projetos Públicos
A mudança temporária acontecerá em razão de férias de servidores
Provas objetivas acontecem na UCS, em Caxias do Sul
O município busca incentivar a população a votar em projeto que visa criar/fortalecer um espaço de acolhimento institucional na região
Solenidade de premiação acontece em meio à 34ª Feira do Livro de Carlos Barbosa
Equipes receberam mais informações sobre técnicas para realizar podas corretas e eficientes
A 15ª edição reuniu oito equipes para a competição
Encontro estratégico definiu diretrizes de prevenção, planejamento e ajustes na frota para o período de chuvas previsto até novembro
Os produtos foram aplicados em locais que apresentam maiores índices de aparecimento de baratas e roedores