Após um ano e meio exercendo suas atividades de maneira remota, os Canarinhos de Carlos Barbosa estão retornando às apresentações presenciais. Atualmente, o coro é composto por 18 integrantes e tem como objetivo desenvolver, por meio da linguagem musical, um trabalho educativo, recreativo e cultural, bem como representar o município de Carlos Barbosa em eventos culturais.
A primeira apresentação presencial aconteceu na segunda-feira, 27 de Setembro, no Auditório da Tramontina, para pais e alguns convidados. Agora, o grupo vem se preparando para a realização da XI edição do Festival da Primavera.
O evento acontecerá neste sábado, 23 de Outubro, às 20h, na Igreja São Roque, localizada no bairro Ponte Seca. Além da apresentação dos Canarinhos, haverá a participação do coral Jovem Cant’Arte, de Salvador do Sul, ambos regidos por Diogo Ertel.
O evento seguirá todos os protocolos de segurança conforme as determinações dos decretos vigentes, para garantir a segurança e proteção de todos.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Os cidadãos devem estar permanentemente atentos a possíveis tentativas de fraudes
Capacitação ocorre nos dias 6 e 7 de maio
Trecho está bloqueado para a realização de obra de pavimentação asfáltica
Secretaria da Fazenda realizará atendimento especial neste sábado (11) para esclarecer dúvidas e auxiliar os contribuintes
Ações marcam o Dia Nacional de Combate ao Bullying e incentivam a cultura de paz nas escolas
O processo pode ser feito de forma gratuita presencial ou online
Produtores rurais podem realizar o processo de forma online ou de forma presencial na Inspetoria Veterinária
Contos e poemas podem ser submetidos ao concurso até o dia 15