Competição reuniu mesa-tenistas de diversas cidades, enquanto alunos de todas as escolas de Carlos Barbosa tiveram a oportunidade de participar da Clínica de Tênis de Mesa.
No último fim de semana, Carlos Barbosa recebeu pela segunda vez o Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, uma realização da Academia de Tênis de Mesa (ACP), Associação Caxiense de Tênis de Mesa (ACTM) e Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul (FTMRS), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.
O evento, aconteceu no ginásio do Bairro Aparecida nos dias 23 e 24 de março, com a participação de atletas representando 15 cidades e totalizando cerca de 120 participantes, distribuídos em 8 categorias. Além disso, mais de 20 treinadores estiveram presentes para orientar os competidores, que puderam utilizar 10 mesas oficiais para as disputas.
Em paralelo ao campeonato, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude também promoveu, pela segunda vez, a Clínica de Tênis de Mesa, realizada no ginásio do Bairro Aparecida no sábado, dia 23 de março. Alunos de todas as escolas de Carlos Barbosa tiveram a oportunidade de participar do evento, recebendo instruções de professores da modalidade e aprendendo mais sobre o esporte olímpico.
Um dos destaque do evento foi a presença da atleta da Seleção Brasileira, Victoria Strassburguer, representando a Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa). O evento foi encerrado com um jantar comemorativo e a premiação dos campeões.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
Atividade começa no dia 10 de novembro, com encontros nas três ciclovias da cidade
Novas instalações ficam na esquina das rua Buarque de Macedo e Monte Castelo
Programação aconteceria em outubro, mas foi adiada devido ao mau tempo
Vias públicas que apresentavam imperfeições passam por intervenções para melhorar as condições de tráfego
Ação conjunta entre COMDIM e Secretaria de Assistência Social destaca importância da prevenção e denúncia
Colégio Santa Rosa solicitou interdição temporária pelas comemorações de 105 anos da instituição
Aumento das temperaturas e chuvas exige atenção redobrada com recipientes que possam acumular água no local
Decisão aconteceu dentro de Audiência Pública realizada nas dependências da escola