A Campanha Faça uma Criança Feliz em Carlos Barbosa, está arrecadando brinquedos, roupas infantis, fraldas, leite, entre outros itens, objetivando que o Dia das Crianças, se torne mais feliz para as que mais necessitam.
Assim, as doações podem ser feitas até 30 de setembro, sendo que posteriormente o que for arrecadado, será entregue ao Movimento Assistencial Barbosense – MAB, e para uma instituição em Arroio do Meio, conhecida como AMAM – Associação dos Menores de Arroio do Meio 2, a qual acolhe e abriga crianças.
Confira abaixo os pontos de coleta:
Escolas Municipais:
Escolas Estaduais:
Confira o cronograma de bairros e localidades atendidos nesta primeira etapa da campanha
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro