Com o intuito de manter o sucesso da Campanha de Doação de Sangue, a Secretaria Municipal da Saúde, já está mobilizando a comunidade barbosense para que participem da próxima doação de sangue, que ocorrerá na terça-feira, dia 23 de julho.
Sendo assim os interessados em participar podem se inscrever, no Centro Municipal de Saúde, presencialmente das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30 ou pelo fone 3461.8904, e as mesmas se encerram no dia 19 de julho. A saída será em frente ao Centro Municipal de Saúde, às 13h. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Saúde, pelo 3461.8904.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.