A Secretaria Municipal da Saúde, informa que amanhã, dia 31, é o prazo final para os grupos prioritários receberem a vacina contra o vírus da gripe A. As doses são aplicadas na Sala de Vacinas, das 7h às 19h.
Após o encerramento para os grupos prioritários, a vacinação será aberta para toda a população, apenas no sábado, dia 01, das 8h às 17h e enquanto houver doses da vacina. Se o público do grupo prioritário comparecer no sábado, o mesmo deverá aguardar atendimento.
Mais informações podem ser obtidas através do 3461.8940 ou no Centro Municipal de Saúde.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação integra a Operação Rodovida 2025/2026 e reforça a segurança no transporte de estudantes da rede municipal