Objetivo dos organizadores é a destinação dos brinquedos arrecadados para crianças da Casa Lar Padre Oscar Bertholdo.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, está promovendo a Campanha de Doação de Brinquedos Novos que serão destinados às crianças da Casa Lar Padre Oscar Bertholdo, situada em Farroupilha. Com o slogan "Doe um Brinquedo e Faça uma Criança Sorrir", a iniciativa visa mobilizar a população para a arrecadação de brinquedos, espalhando alegria e felicidade entre os pequenos.
A Campanha de Doação de Brinquedos Novos, iniciou no dia 14 de outubro e seguirá até o dia 14 de novembro. Durante este período, estão sendo recolhidos brinquedos novos que, posteriormente, serão direcionados ao local citado.
Quem desejar contribuir, poderá deixar os brinquedos nos seguintes pontos de coleta:
• Andrelisa Presentes;
• Brinquelândia;
• Caramelo;
• Livraria Papelada;
• Livraria Papeluxo;
• Livraria App.
A Secretaria conta com o apoio e a participação ativa de toda a população. Para mais informações, ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, pelo fone/Whats (54) 3433-2901.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Reprodução
Projeto visa melhorar o escoamento da água da chuva e preparar região para futuras ampliações urbanas.
Desde abril de 2025, a Administração Municipal designou profissional de Psicologia para gestão e atendimento humanizado.
Veículos, equipamentos e mobiliário estão entre os itens disponíveis.
Evento paralelo ao festival reuniu atletas de todas as idades em provas que incentivaram a saúde e o esporte.
Pavimentação asfáltica e readequação da rede de drenagem somam mais de R$ 1 milhão em investimentos com recursos próprios do Município.
Secretaria traz orientações para inscritos, e informa sobre interrupções parciais de trânsito.
Os veículos já entregues são picapes Fiat Strada com ótima capacidade de carga e serão direcionadas para várias secretarias.
Ações promovem melhorias em estradas, acessos e infraestruturas de diversas comunidades.