Objetivo dos organizadores é a destinação dos brinquedos arrecadados para crianças da Casa Lar Padre Oscar Bertholdo.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, está promovendo a Campanha de Doação de Brinquedos Novos que serão destinados às crianças da Casa Lar Padre Oscar Bertholdo, situada em Farroupilha. Com o slogan "Doe um Brinquedo e Faça uma Criança Sorrir", a iniciativa visa mobilizar a população para a arrecadação de brinquedos, espalhando alegria e felicidade entre os pequenos.
A Campanha de Doação de Brinquedos Novos, iniciou no dia 14 de outubro e seguirá até o dia 14 de novembro. Durante este período, estão sendo recolhidos brinquedos novos que, posteriormente, serão direcionados ao local citado.
Quem desejar contribuir, poderá deixar os brinquedos nos seguintes pontos de coleta:
• Andrelisa Presentes;
• Brinquelândia;
• Caramelo;
• Livraria Papelada;
• Livraria Papeluxo;
• Livraria App.
A Secretaria conta com o apoio e a participação ativa de toda a população. Para mais informações, ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, pelo fone/Whats (54) 3433-2901.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Reprodução
Mapear riscos, estruturar a rede de proteção integrada e direcionar políticas públicas de prevenção e cuidado humanizado podem romper os ciclos de violência
Atuação é diária no cuidado e na preservação de locais públicos de lazer
Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)