A Educação Infantil retornará as aulas a partir de 01 de
fevereiro e os Ensinos Fundamental e Médio no dia 21 de fevereiro.
A Secretaria Municipal da Educação informa a população que, os atendimentos presenciais para realização do cadastro do transporte escolar poderão ser agendados a partir da próxima segunda-feira, 24, pelo telefone (54) 3433-2966.
Apenas serão atendidas as famílias dos alunos que possuem alguma alteração de escola, turno escolar ou endereço e também, aqueles que nunca fizeram o uso do transporte, pois consequentemente, os mesmos terão alteração de linha de transporte escolar.
Para os alunos que se mantiverem na mesma escola, turno escolar e possuem o mesmo endereço, serão ofertadas as mesmas linhas escolares, nos mesmos horários e paradas de 2021. Desta maneira, não será necessário que as famílias agendem o atendimento. A Secretaria entrará em contato posteriormente, para confecção das carteirinhas para continuidade da utilização do transporte.
Para os alunos da Educação Infantil:
Os pais deverão fazer contato direto com as Direções das EMEI’s, onde realizarão o cadastro dos alunos novos e repassarão as informações referentes ao transporte. Posteriormente, os alunos serão chamados a ingressarem nas escolas.
A Secretaria lembra aos pais ou responsáveis que, é de sua responsabilidade chegar às paradas com antecedência, tanto na ida quanto na volta, a fim de evitar transtornos.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3433-2966.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: AdobeStock
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares