Chegaram na última terça-feira, 05, duas cabines de proteção, da empresa Procab Indústria de Equipamentos Agrícolas LTDA, adquiridas pela Administração Municipal através do Pregão Presencial 139/2021, no valor de R$ 44.200,00 cada, totalizando em R$ 88.400,00.
As cabines serão incorporadas nos dois tratores com roçadeira e têm como objetivo proporcionar a segurança dos operadores que trabalham nos serviços de roçada. Com climatizador e protegidas com tela, as cabines servem de proteção contra galhos, folhas e outros objetos que possam ser arremessados durante os serviços, queda de fios de eletricidade que já romperam ao serem atingidos pela roçadeira, além de protegerem contra abelhas, poeira ou excesso de pólen das plantas.
Além disso, a proteção possibilitará que os operadores possam utilizar as máquinas em dias de maior umidade sem se molharem.
Por Assessoria de Imprensa
Candidatos passam por seleção que definirá 16 participantes
O evento reuniu municípios da região para apresentar e valorizar práticas de sucesso nas áreas de saúde e de educação
Decisão foi tomada devido à previsão de chuva para este fim de semana
Espaço promove diálogo, participação popular e construção coletiva de propostas para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS)
Principal evento de Carlos Barbosa recebe barbosenses e visitantes aos fins de semana até o dia 26 de julho
A prefeitura solicita a colaboração da população para que utilize caminhos alternativos a fim de diminuir congestionamentos.
Novas estruturas buscam oferecer um maior suporte e assistência aos ciclistas
Obras de autores gaúchos já estão disponíveis para os leitores