Desvios foram programados para os dois
sentidos da via e podem ocorrer nos próximos dias.
A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito informa que, em virtude das obras de recapeamento asfáltico da Buarque de Macedo, bairro Ponte Seca, poderá ocorrer desvios no tráfego de veículos em ambos os sentidos, no decorrer dos próximos dias.
Os desvios programados serão os seguintes:
Sentido Barão a Carlos Barbosa – desvio será realizado pela rua Venezuela (próximo ao posto de combustíveis), seguindo pelas ruas Itália, México e São Roque, retornando posteriormente à Buarque de Macedo.
Sentido Carlos Barbosa a Barão – desvio alternativo pela BR-470, ou ainda pelas ruas São Roque, México, Itália e Venezuela, retornando posteriormente à Buarque de Macedo.
A secretaria solicita atenção redobrada para os condutores ao transitarem pelo local.
Mais informações pelo fone 54 3433-2151.
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.
Competição reunirá quatro equipes em disputa nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Parque da Estação.
Proarte patrocina shows no CTG e no campo do Antifumo
Confira as formas de pagamento disponíveis e evite pendências com o município.
Comunidade votou em benefício da saúde, educação e pavimentação no município.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 17 de setembro, coleta será no Hospital Tacchini Carlos Barbosa.
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária.
Artistas realizam obras em tempo real durante o evento