Além dos produtos que estão vendendo bem, as tradicionais
vaquinhas coloridas também estarão distribuídas pela cidade novamente.
Lançado oficialmente na live do dia 17 de junho, o Festiqueijo, edição especial 2021, com o tema “Pra Festiqueijar em Qualquer Lugar”, está alcançando o seu objetivo de vender os boxes com produtos relativos ao festival que, devido à pandemia, mais uma vez não é realizado presencialmente. Ainda tem vários boxes para venda mas é bom não deixar para a última hora.
Os boxes de edição limitada, foram desenvolvidos em dois tamanhos – DUE para duas pessoas e GRAN para quatro pessoas – reunindo os principais produtos que sempre foram servidos para os visitantes do maior festival gastronômico da Serra Gaúcha e podem ser adquiridos no site oficial www.festiqueijo.com.br até o dia 07 de julho. Todo o valor arrecadado com a venda dos boxes será destinado a instituições sociais e beneficentes do município.
A retirada dos boxes adquiridos pelo site será no dia 10 de julho entre 9h e 18h na Rua Coberta, centro da cidade no formato drive thru com participação da Senhorita Festiqueijo Kelly Cristina Guedes e Dama de Companhia Brenda Pagliarini Sartori.
O Secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fabio Rogério Basso afirma: “era muito ruim passar mais um ano sem realizar o festival e, por isso, em conjunto com a diretoria e a administração municipal, pensou-se nessa edição online com entregas dos boxes em formato drive thru para, ao menos, ter a sensação do Festiqueijo presente na cidade, e com a parceria da ACI, para termos a possibilidade de uma plataforma online de vendas”.
As tradicionais vaquinhas coloridas já estão sendo colocadas em pontos centrais da cidade. Conhecidas da época “festiqueijeira”, as vaquinhas também trarão o clima do festival engajado com o comércio, com mais de 40 estabelecimentos decorando suas vitrines para entrar no clima incentivados pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços-ACI.
Mais informações sobre o evento virtual pelo fone 54 3433-2195.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Fabio Rogério Basso
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol
Resíduos espalhados fora dos contentores comprometem a limpeza urbana e a coleta seletiva
Melhorias contemplam vias dos bairros Aurora e Bela Vista com serviços de drenagem e pavimentação asfáltica