Na última sexta-feira, 12, no Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, ocorreu o Bingo dos Idosos. Com início às 14h, foram realizadas oito rodadas de jogo, onde contemplaram 15 ganhadores. Cada ganhador recebeu um brinde disponibilizado pelos seguintes apoiadores: Sicredi, Viaggiotur, Cooperativa Santa Clara, Tramontina, além de brindes doados por alguns idosos que se voluntariaram a ajudar.
Após o Bingo, foi realizado um coquetel e na sequência, o tradicional baile com músicas gauchescas e bandinhas. O encontro reuniu mais de 90 idosos.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
Além dos alunos do Ensino Fundamental, nas EMEIs as turmas de Pré A e Pré B regular também iniciam aulas.
Alargamentos e recuperação de locais que sofreram com quedas de barreiras, são alguns dos serviços que estão sendo realizados.
Título em debate é A Biblioteca da Meia-noite
Homenageado é autor de dois livros sobre a história de Carlos Barbosa
Os três dias de encontro, servem para aprimorar as práticas pedagógicas entre os educadores municipais
Jogos de futsal e voleibol são os destaques nas atividades oferecidas aos alunos antes do início das aulas.
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.