Interessados em confeccionar peças de 30x30cm em tricô ou
crochê podem entregar seus trabalhos na Secretaria de Turismo.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio está desenvolvendo um projeto para criação de uma árvore de Natal feita com peças de tricô ou crochê. A árvore terá aproximadamente 3,50m de altura e ficará exposta pelo calçadão durante o período do Natal no Caminho das Estrelas.
O secretário Fabio Rogerio Basso, idealizador do projeto, explica que o objetivo principal desta ação é que toda a comunidade que tiver interesse possa participar da confecção dos retalhos de tricô ou crochê que darão forma a árvore. As peças devem ter o tamanho de 30x30cm e podem ser confeccionados de forma livre, usando a criatividade.
Além desta ação, também está sendo planejada a confecção de guirlandas com materiais recicláveis, podendo ser iluminadas também, para compor tanto a decoração diurna, como noturna. O objetivo é fazer com que as pessoas decorem suas casas com enfeites feitos por elas mesmas, de forma criativa. Esta ação também será estendida para empresas, condomínios, comércio e serviços em geral.
A participação da comunidade para a decoração do Natal é de extrema importância e neste ano, a decoração diurna terá um enfoque ainda maior.
Ambas ações ressaltam que, a realização do Natal só será possível se houver a união e envolvimento da comunidade barbosense.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo telefone (54) 3433-2191.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Provas serão realizadas no dia 31 de dezembro, reunindo competidores adultos e infantis, com premiações
Intervenções causam bloqueios temporários no tráfego local
Municípios da Serra Gaúcha discutiram modelo integrado de licenciamento
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária
Espaço fica na esquina nas ruas Independência e Madre Paulina
Com novo formato digital, a transição terá suporte integral aos contribuintes ao longo de todo o processo